sexta-feira, outubro 20, 2006

Escrever sem tema é começar sem nome e terminar com sono.

Assim sempre fui, um falastrão que acha que sabe alguma coisa, um medíocre que demonstra não ser. Talvez seja culpa dessas malditas máquinas que não param de gemer na rua, mas esse, infelizmente é meu defeito mor, botar a culpa no mundo quando o culpado na verdade sou eu.

Chega de malícia, não agüento mais minha hipocrisia, já tentei buscar significado, mas não achei.

Na hora que me foi dada a chance de partir. Resolvi ficar. Apoiei-me nas bases mais falsas do meu caráter dizendo que não podia ir, pois era forte e importante pra alguém.

A quem eu tento enganar? Só sei me inspirar, não sei criar só.

A verdade é que eu ocupo lugar no mundo. Vem você! É você mesmo... pode vir que eu te dou a vez... Não sei se sei aproveitar a chance que me foi dada.

Eu vivo num mundo dos homens, mas sinto vontade de comer carne crua, de matar com as mãos nuas e ver sangue manchando meus pés.

Sei que pensas assim também, não negue que é um animal. Você já quis matar alguém?

Papai me criou bem. Mamãe já me deu tapas. E eu nunca tive uma pipa.

Olha só quem vem falar de orgulho dos joelhos? ESCROQUE! ENERGUMENO!

Às vezes eu acerto minha própria cabeça pra ver se dela sai alguma coisa que não seja puro lixo. E às vezes me frustro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você disse pra eu ler...
E eu vim ler...
=o*

segunda-feira, abril 28, 2008 2:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home